Publicidade.


Estou Desempregado, Como Pagar Pensão Alimentícia de meus Filhos.

Estou desempregado, Como pagar pensão Alimentícia de meus Filhos.

Estou desempregado como vou pagar a pensão alimentícia de meus filhos, Todos os Pais tem a grande responsabilidade de criar e garantir todas as condições necessárias para o desenvolvimento da criança, más nem sempre podemos honrar com os pagamentos da Pensão alimentícia dos filhos por esta desempregado e não ter condições de pagar a pensão para quem tem a guarda das crianças que em demasiadas vezes ficam com as mães.

Estou desempregado, Como pagar pensão Alimentícia de meus Filhos.

Estou explanando esse post para esclarecer ainda mais, para as pessoa que visitam o post Quanto Pagar de Pensão Alimentícia para 2 filhos Leia mais ...

Estou desempregado, Como pagar pensão Alimentícia de meus Filhos.

É importantes saber que os direitos precisam ser reclamados e garantidos na Justiça, já que um dos progenitores não está cumprindo com suas responsabilidades.

O valor da pensão alimentícia é definido com base em dois pilares, a necessidade de quem recebe e a possibilidade de quem paga.

Por tal motivo, alguns pais entendem que o desempregado não tem que pagar pensão alimentícia, já que estão sem receber salário.

O valor a ser pago especialmente no último caso, são calculadas em base a uma porcentagem do salário mínimo ou da renda mensal que o pai ganha como autonomo ou diarista.

Se você for o responsável pelo pagamento da pensão alimentícia de seus filhos, você não pode simplesmente parar de pagar o benefício, porque os atrasados podem ser cobrados judicialmente.

E assim além de prever o pagamento dos valores devidos, ainda podem incluir juros e correções por atrasos.

Então a melhor solução que encontrei para você é procurar defender seus direitos de forma legal, abrindo uma ação para estabelecer o valor da pensão em função da renda atual.

Estou desempregado, Como pagar pensão Alimentícia de 30% para meus Filhos.

Como esses casos estão cada vez mais comuns o juiz já estipula um percentual do salário mínimo para pagamento em caso de desemprego.

E o que vem sendo estipulado, geralmente é o valor de 30% do salário mínimo, mesmo você estando desempregado.

Quem paga pensão, precisa assumir que qualquer mudança na situação financeira deve ser informada ao juiz, porque nenhuma alteração nos valores será feita automaticamente.

Amigo se você se encontra nessa situação gostaria de te lembrar esta desempregado não tira seu dever de criar e educar o seus filhos.
Espero que eu tenha te Ajudado de Alguma forma, se você conhece alguem que esta na mesma situação Compartilhe com ele.
Estou Desempregado, Como Pagar Pensão Alimentícia de meus Filhos. Estou Desempregado, Como Pagar Pensão Alimentícia de meus Filhos. Reviewed by tonyrson maia on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe sua mensagem ou comentário, Agradecemos sua visita e em breve entraremos em contato com vc... Tenha um ótimo dia...