Como Ser um Correspondente Juridico

Como ser um Correspondente Jurídico.

O que é um correspondente Jurídico: Segundo nossa amiga Wikipédia um corresponde jurídico são advogados que atuam em de prestar consultoria jurídica que consiste na verificação de negócios importantes sob o aspecto legal, para prevenir problemas de futuros e eventuais litígios, seja "auditando" ou "controlando", para se usar a terminologia da Ciência da Administração. O advogado também pode ser especialista em uma área (ramo) do Direito, como o advogado criminalista, por exemplo.




















Como ser um Correspondente Jurídico.

O Advogado correspondente jurídico ou simplesmente correspondente é o profissional com os conhecimentos jurídicos para prestar serviços para advogados e escritórios de outras comarcas.
Os serviços prestados por um correspondente jurídico podem ser :
  • Audiências
  • Preposto
  • Protolocos
  • Cópias de processos (digitais ou em papel)
  • Diligências em prefeituras, cartórios e outros locais
Como ser um Correspondente Jurídico.

Hoje em muitas pessoa atuam nesse mercado, seja como advogado ou um simples correspondente jurídico em algum blog ou site, seja você também um de nós.
Como ser um Correspondente Jurídico quais os custos.

Como ser um Correspondente Jurídico.

Para se cadastrar como corresponde jurídico, clique em "Cadastre-se como correspondente".  O Cadastro é gratuito e você ainda pode resgatar uma boa grana com esses feitos. Boa sorte espero ter te ajudado se ainda restar alguma duvida estou te aguardando...



Como Ser um Correspondente Juridico Como Ser um Correspondente Juridico Reviewed by tonyrson maia on 05:29:00 Rating: 5

Acabei Achando em seu Email.