Calendário do Pis 2016 para quem tem direito.

Calendário do PIS 2016 para quem tem direito ao Pis.











Todos os anos entre o mês de julho a agosto, fica sempre uma pergunta no ar, Quem tem direito ao pis. E foi  por causa dessa pergunta que todos nos, trabalhadores fazemos nessa data e para atualizar um post antigo e que rendeu muitos acessos para o blog.Quem tem direito ao pis.

Calendário do PIS 2016 para quem tem direito ao Pis.


Um dos benefícios mais importantes para a seguridade social do trabalhador, o abono salarial será pago a partir do mês de Julho, de acordo com o calendário PIS 2016 divulgado pela Caixa econômica federal em conjunto com o ministério do Trabalho.
AS datas de pagamento foram divulgadas em forma de tabela que contém a divisão das datas de pagamento de acordo com a data de aniversário de cada servidor. 
Confira a seguir as datas de pagamento para esse que é um dos mais importantes rendimentos. Pis para quem tem direito

Calendário do Pis 2016 para quem tem direito.

O Calendário do PIS 2016 é divulgado pelo Ministério do Trabalho através da Caixa Econômica Federal, que é a responsável pelo pagamento do benefício. 
No primeiro semestre de 2016, serão realizados os últimos 3 pagamentos do abono salarial do ano anterior, com base no calendário do ano passado, os pagamentos do PIS 2016 só serão pagos realmente a partir de Julho.
O Saque pode ser feito em agências da Caixa, tanto pelo atendimento quanto pelo caixa Eletrônico, basta possuir o cartão do cidadão em um documento de identidade com foto para sacar o benefício. 
Há é Importante: Vale lembrar que essas são as regras divulgadas até o momento, não há garantias de que o Governo Federal não tente mudar as regras de pagamento até o próximo ano, afinal já houve uma ameaça nesse sentido em Fevereiro de 2015.

Calendário do Pis 2016 Valor do PIS 2016.

A valor do PIS 2015/2016 é de R$788,00, ou seja, o equivalente a um salário mínimo em 2016. Existe uma promessa de que os primeiros pagamentos do PIS 2016 – ou seja, os últimos do ano anterior – sejam feitos de acordo com o novo valor do Salário Mínimo nacional, mas em meio a atual crise que o país enfrenta, não há garantias reais para o trabalhador.







O Valor do PIS 2016 é pago integralmente em agências da Caixa Econômica Federal, em lotéricas, ou postos de atendimento autorizados do banco pela cidade, basta o trabalhador ter em mãos um documento de identidade e o seu cartão do cidadão. Com esse cartão o trabalhador pode consultar datas de pagamento do calendário do PIS, verificar os valores das parcelas, além de consultar outros benefícios, como o saldo do seu FGTS, Seguro desemprego, Bolsa família, entre outros, através do endereço do portal do cidadão, gerenciado pela CEF.
Calendário do Pis 2016 para quem tem direito. Calendário do Pis 2016 para quem tem direito. Reviewed by tonyrson maia on 09:34:00 Rating: 5

Acabei Achando em seu Email.