Deixa fora essa? Bebidas e Direção não Combina.

Deixa fora essa... Bebidas e direção não combina.      Atualização 28/12/15

Seja você a mudança" é o tema da Semana Nacional do Trânsito deste ano, que vai de 18 a 25 de setembro. 

O tema foi escolhido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) no mesmo ano em que o Brasil sedia a "2ª Conferência Global de Alto Nível sobre Segurança no Trânsito - Tempo de Resultados", em Brasília.



















"Seja você a mudança no Transito” Iniciativa do Governo Federal.

Que visa à redução de acidentes ao volante por embriaguez para todos os condutores de automóveis e motocicletas.

Você já tem carteira de motorista, eu me lembro perfeitamente que para tirar a carteira de Habilitação era muito simples, e as taxas do DETRAN bem mais baratas, mais os tempos mudarão e hoje para se tirar uma carteira de motorista você deve fazer pelo menos 15 horas aula de direção e depois o exame de rua.

Se você algum dia já foi multado por esta dirigindo, depois de ter consumido qualquer substancia alcoólica deverá concordar comigo, que é uma multa bem salgada principalmente para quem não estava esperando gastar tanto em uma viajem ou passeio com amigos ou ate mesmo com sua família.

Bom a dica de hoje tem a principal finalidade de lhe orientar a não ingerir bebidas alcoólicas ao volante se estiver pensando em sair para beber o conselho é que, deixe alguém que não está bebendo dirigir seu automóvel, ou se estiver só pegue um táxi ou ônibus ate sua casa.

 Deixa fora essa, bebidas e direção não combina.


É um jeito prático e seguro, pois assim você estará evitando ter uma decepção maior no futuro com bolso ou ate mesmo com a sua vida, seja prudente respeite as leis de transito.

Entenda que essas leis principalmente a lei seca é de suma importância para nós condutores de veículos, automotores e pedestres que transitam nas ruas.

Essa campanha tem a única finalidade de incentivar os motoristas que consumiram bebidas alcoólicas a voltarem para casa ou para onde estão hospedados de carona, ônibus ou táxi, mas nunca dirigindo.

Essa campanha também faz parte das Ações do Programa Parada: Pacto Nacional para Redução de Acidentes – Um Pacto pela Vida.

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Júlio Arco verde, lançaram a iniciativa durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (4), em Brasília (DF).


Deixa fora essa, bebidas e direção não Combina.

   Fonte:http://www.denatran.gov.br/campanhas/semana/semananacional.htm
Deixa fora essa? Bebidas e Direção não Combina. Deixa fora essa? Bebidas e Direção não Combina. Reviewed by tonyrson maia on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe sua mensagem ou comentário, Agradecemos sua visita e em breve entraremos em contato com vc... Tenha um ótimo dia...

Estão Lendo Também...