Programa Minha Casa minha Vida como Participar.

Programa Minha Casa minha Vida realiza o seu sonho de conquistar sua casa própria.

Você um dia já sonhou em ter sua própria casa ou apartamento?  Saiba aqui o que acabei de encontrar como Participar do programa minha Casa minha Vida




programa minha casa minha vida, da Caixa Econômica Federal em parceria com o Governo Federal, tem tornado o sonho de muitas famílias brasileiras em realidade.

Eu já vi muitas pessoas saírem do aluguel e finalmente serem donas de suas casas e apartamentos tudo por causa do programa minha casa minha vida, pois esse programa é uma mão na roda para todas as pessoas que querem sair do aluguel e conquistarem a tão sonhada casa própria.
Programa minha casa minha vida

O programa de habitação minha casa minha vida oferece muitas facilidades, descontos e subsídios de redução do valor total do bem adquirido.


Segundo nota da caixa em sua primeira  fase do programa minha casa minha vida foram contratadas mais de um milhão de moradias e para 2014 a estimativa será de ate 2 milhões de casas e apartamentos.

E ai você vai ficar fora dessa oportunidade de ter sua casa própria  ou vai ficar se queixando da vida e continuar pagando aluguel. Participe do programa Habitacional minha casa minha vida.
 

Como se inscrever no programa minha casa minha vida.
Para se inscrever é bastante simples, para quem for comprar e obrigatório que não tenha nenhum imóvel em seu nome nem estar com nome em nenhum outro financiamento ou empréstimo para compra ou reforma de casa nem estar com nome sujo ao uso do CPF, pois serão realizadas consultas de SPC e Serasa.

Basta agora procura uma agencia da caixa mais próxima e procurar informações a respeito de Financiamento de uma casa própria no programa minha casa minha vida 


Documentos Necessários para se increver no Programa minha Casa Minha Vida.

 

Atenção não se esqueça de levar os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, declaração do Imposto de Renda do último ano, extrato atualizado do FGTS, comprovante de despesas (contas de luz, água e telefone, entre outras) e os 6 últimos comprovantes de renda (extrato bancário e declaração do Imposto de Renda servem para os autônomos e profissionais liberais).
Qual quer duvida Deixe seu Comentário.



VEJA A CARTILHA COMPLETA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM PDF.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Postagens Populares