Como acabar com soluços.

 Minha nossa acabei de me curar daqueles soluços horríveis, e logo depois pensei em pesquisar.



Por que temos Soluços? Acabei de descobrir que os soluços acontecem quando um de nossos nervos vagos que ficam entre o cérebro e o abdômen, ficam meio que estressados "rsrsrs" ou irritados por reações adversas, mais que tem tudo  haver com distúrbios digestivos.

Estudiosos da Biologia Moderna assegura que a forma mais eficaz de conter os Terríveis soluços seria lavar esse nervo vago com uma outra sensação, por isso dizemos que bebendo agua é uma das formas de pará com os soluços, então o nervo vago envia essa informação ao nosso cérebro avisando que outra coisa mais importante esta acontecendo com o nosso corpo então é hora de finalizar essa reação e por fim nos soluços, mais como sei que muitas pessoa já tiveram muitas experiências de comum de conter os soluços pensei o quanto seria importante citar aqui algumas que eu conheço e já ouvi alguém falar.
Vamos aprender 5 maneiras, consideradas infalíveis pelos médicos:
1- Engolir uma colher de açúcar. Esse ato sobre carrega as extremidades do nervo na boca com uma sensação doce. Essa sensação vai ocupar o cérebro imediatamente com outras reações. Experiente também o açúcar na parte de trás da língua, onde sentimos o gosto “azedo”. Assim a sobrecarga de açúcar dará mais resultado!

2- Alguns médicos recomendam que você tape os ouvidos para parar os soluços. Os ramos do nervo vago também se estendem até o sistema auditivo e, ao estimular as terminações nervosas lá, o nervo vago entra em ação.


3- Levar um susto,o susto ativa o nervo vago e coloca um ponto final nos soluços.



4- Engolir ou gargarejar com água também é uma ótima técnica, pois acalma os nervos.



5- Fazer careta esticando a língua também pode parar os soluços.

SEVOCÊ SOUBER OUTRA MANEIRA ? COMENTE ABAIXO.


Como acabar com soluços. Como acabar com soluços. Reviewed by tonyrson maia on 22:09:00 Rating: 5

Acabei Achando em seu Email.