Americana dá à luz cinco horas após descobrir


Amanda Prentice e sua filha Alley, que nasceu
saudável (Foto: Reprodução / WSMV)
Amanda Prentice e sua filha Alley, que nasceu saudável  (Foto: Reprodução / WSMV)
Uma norte-americana do estado do Tennessee chamou de “milagroso” o bebê que deu à luz apenas cinco horas depois de ter sido informada que estava grávida.

Amanda Prentice e o marido Billy tentaram por quatro anos ter um filho, antes que o médico desse a eles a boa notícia. No entanto, ela veio horas antes do parto.

Amanda sofreu algumas convulsões dias antes do parto e foi internada no Vanderbilt Hospital. Ela ficou inconsciente por dois dias, até que acordou e foi informada que as dores eram consequência de sua gravidez.

Foi quando a americana contou ao médico que não sabia que estava grávida e que não tinha apresentando nenhum sintoma de gravidez.

“Eu nunca senti [o bebê] se mover. Eu usei as mesmas roupas que vinha usando nos últimos dois anos”, contou, ao canal WSMV, da rede MSNBC.

A pequena Allie McKinley Rose nasceu saudável e pesando 2,4 kg. “Nós tínhamos falado sobre adotar, e agora temos nosso bebê milagroso”, disse a mãe.
                                                                                                                     (Fonte o Globo)
Americana dá à luz cinco horas após descobrir Americana dá à luz cinco horas após descobrir Reviewed by tonyrson maia on 18:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe sua mensagem ou comentário, Agradecemos sua visita e em breve entraremos em contato com vc... Tenha um ótimo dia...

Estão Lendo Também...