Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray




Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray, Kinect 2 e um sistema contra jogos usados
Xbox 720: Novos rumores surgem

Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray, Kinect 2 e um sistema contra jogos usados

A notícia foi divulgada pelo portal Kotaku , ao falar do novo console, o Xbox 720, que incorporaria uma nova tecnologia contra jogos usados. Neste sentido, como especulado em seu artigo, seria de esperar que estes sistemas, similares ao famoso 'pass on-line', não seria apenas associado com alguns títulos, mas parte do hardware do console ou formato físico dos jogos. Por isso seria uma medida universal associada a cada conjunto comprado para o sucessor do Xbox 360. Uma tese possível a partir dessa informação, seria a de que novos jogos seriam ligados, por exemplo, à uma conta de usuário no Xbox Live. No entanto, novamente, são mera especulação.



Sem dúvida, uma questão controversa, repetimos, não foi confirmado ou detalhado pela Microsoft,mas é um boato que levanta muitas dúvidas.
Quanto à possibilidade de compra de segunda mão para jogos, uma solução possível previstas e projetadas para satisfazer as lojas de jogos seria a possibilidade de que estes poderiam vender o acesso para os novos jogadores, a um preço inferior, é claro. Algo que pudesse satisfazer ambas as partes e, finalmente, aceitar o consumidor final.





Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray Xbox 720 poderá incorporar Blu-Ray Reviewed by tonyrson maia on 18:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe sua mensagem ou comentário, Agradecemos sua visita e em breve entraremos em contato com vc... Tenha um ótimo dia...

Estão Lendo Também...