Facebook está no Brasil

Vi no blog Pecevejo que o Facebook está abrindo um escritório no Brasil, e consequentemente, contratando profissionais. Segue abaixo o artigo visto lá, porém retirado inicialmente do site YahooBr, por Ronaldo D'Ercole.
Artigo logo abaixo:
 
 
Facebook anunciou nesta quinta-feira a abertura do seu primeiro escritório no Brasil, que ficará na cidade de São Paulo. A rede social já ultrapassou a marca de 25 milhões de usuários brasileiros ativos, segundo Alexandre Hohagen, que comandará a equipe de SP e está em busca de novas contratações.Quem não gostaria de trabalhar no facebook é uma oportunidade que muitos queriam mais poucos irão conseguir então já fiz meu cadastro e boa sorte para todos.

"Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas que se identificam, estamos proporcionando a combinação perfeita de alcance e engajamento para as empresas interagirem com os consumidores", disse Hohagen, que deixou a Google para assumir a vice-presidência do Facebook na América Latina.

Ele acrescentou que está trabalhando no recrutamento de profissionais para montar seu time no país. Segundo ele, 16 pessoas já foram contratadas e o foco nesse momento é o relacionamento com empresas e agências de publicidade.

Além do Brasil, o Facebook tem mais 14 escritórios em países do mundo todo. Os interessados nas oportunidades de trabalho podem acessar o endereço www.facebook.com/careers, onde encontrarão todas as vagas da empresa no mundo, inclusive em SP.

Facebook está no Brasil Facebook   está no Brasil Reviewed by tonyrson maia on 09:04:00 Rating: 5

Acabei Achando em seu Email.